Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

"Guardiola conseguiu falar do nosso país, palavras não bonitas"

Treinador do FC Porto explica discussão com o técnico do Manchester City.

"Guardiola conseguiu falar do nosso país, palavras não bonitas"
Notícias ao Minuto

23:09 - 21/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sérgio Conceição

Sérgio Conceição explicou o que o levou a entrar numa acalorada discussão com Pep Guardiola durante o jogo entre Manchester City e FC Porto (3-1), disputado esta quarta-feira e referente à 1.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

"Com o senhor Josep Guardiola, além da forma como falava e como comunicava com os jogadores da minha equipa e com os árbitros, compreendo o que quis dizer na antevisão em relação ao peso que o banco do FC Porto tinha. Ele hoje foi um exemplo fantástico disso. Além daquilo que era o jogo, conseguiu ainda falar do nosso país, palavras não bonitas. Obviamente, Quem não sente, não é filho de boa gente. Naquele momento tive que lhe responder", começou por dizer Sérgio Conceição, em conferência de imprensa de rescaldo ao jogo, prosseguindo.

"A postura não foi nada agradável durante o jogo do senhor Josep Guardiola. E também do banco adversário. Quem tinha mais que se queixar era o banco do FC Porto. Fomos extremamente prejudicados hoje", conclui Sérgio Conceição. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório