O FC Porto perdeu, esta quarta-feira, na deslocação ao terreno do Manchester City, por 3-1, num encontro da primeira jornada da fase de grupos.
Após o encontro, João Cancelo criticou a arbitragem da partida, dizendo que o critério não foi igual para as duas equipas.
FC Porto diferente: "Sim, é verdade que não estávamos à espera da forma como jogaram, porque não é a estrutura normal deles, mas durante o jogo fomo-nos habituando à forma como jogaram. São uma equipa muito física e combativa como tem vindo a ser o FC Porto nos últimos anos, mas fomos superiores em todos os aspetos do jogo e merecemos a vitória".
Resultado justo: "Sim, sim. Acho que o resultado é justíssimo. O critério do árbitro não foi igual para as duas equipas, porque víamos amarelo à mínima falta que fazíamos. Mas, tirando isso, foi um jogo bem disputado, entre duas boas equipas e nós fomos melhores e merecemos a vitórias".
Ano do Manchester City: "Nos últimos anos o City tem ganho muito em Inglaterra e, realmente, falta-nos esta competição. Mas vamos pensar jogo a jogo e, mais uma vez, tentar levantar este troféu. É um sonho meu e de todos os meus colegas".