Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

"O critério do árbitro não foi igual para as duas equipas"

Manchester City venceu na receção ao FC Porto.

"O critério do árbitro não foi igual para as duas equipas"
Notícias ao Minuto

22:33 - 21/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto João Cancelo

O FC Porto perdeu, esta  quarta-feira, na deslocação ao terreno do Manchester City, por 3-1, num encontro da primeira jornada da fase de grupos.

Após o encontro, João Cancelo criticou a arbitragem da partida, dizendo que o critério não foi igual para as duas equipas.

FC Porto diferente: "Sim, é verdade que não estávamos à espera da forma como jogaram, porque não é a estrutura normal deles, mas durante o jogo fomo-nos habituando à forma como jogaram. São uma equipa muito física e combativa como tem vindo a ser o FC Porto nos últimos anos, mas fomos superiores em todos os aspetos do jogo e merecemos a vitória".

Resultado justo: "Sim, sim. Acho que o resultado é justíssimo. O critério do árbitro não foi igual para as duas equipas, porque víamos amarelo à mínima falta que fazíamos. Mas, tirando isso, foi um jogo bem disputado, entre duas boas equipas e nós fomos melhores e merecemos a vitórias".

Ano do Manchester City: "Nos últimos anos o City tem ganho muito em Inglaterra e, realmente, falta-nos esta competição. Mas vamos pensar jogo a jogo e, mais uma vez, tentar levantar este troféu. É um sonho meu e de todos os meus colegas".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório