Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

"Lewandowski? Se olharmos só para os números, Ronaldo é melhor"

Jogador da Juventus está cedido ao Bayern Munique.

"Lewandowski? Se olharmos só para os números, Ronaldo é melhor"
Notícias ao Minuto

14:05 - 21/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Douglas Costa

Douglas Costa, jogador que nas últimas temporadas vestiu as cores da Juventus, atleta que esta temporada foi cedido pela Vecchia Signora ao seu antigo clube, avaliou o regresso ao Bayern Munique em declarações ao Bild.

Confessando que mesmo depois de deixar os bávaros manteve sempre contacto com os ex-colegas, o brasileiro assume que era seu desejo regressar e fala, ainda, sobre Cristiano Ronaldo.

"Eu queria voltar ao Bayern de Munique há muito tempo, estou muito feliz aqui. Estive sempre em contato com os meus ex-companheiros de equipa: Manuel Neuer, Jérôme Boateng, Thomas Müller, Joshua Kimmich, nunca perdi contato com eles”, disse.

“Tive outras ofertas antes de ingressar na Juventus. É um clube de topo, um dos melhores da Europa. Queria ganhar a Champions League com a Juve", confessou, antes de falar de Ronaldo.

"Tive a sorte e o privilégio de jogar com grandes campeões: o Neymar na Seleção, o Ronaldo na Juventus.. Agora eu jogo com Robert [Lewandowski]. o melhor da Europa. Se olharmos apenas para os números, no entanto, Cristiano parece estar num nível superior", sentenciou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório