Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

Ambiente de 'cortar à faca': Presidente do Barça divide balneário em dois

Josep Maria Bartomeu quis reduzir a folha salarial ao plantel blaugrana, mas nem todos aceitaram o acordo.

Ambiente de 'cortar à faca': Presidente do Barça divide balneário em dois
Notícias ao Minuto

08:38 - 21/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Espanha

Apesar do triunfo gordo do Barcelona diante dos húngaros do Ferencvaros, nesta terça-feira à noite, para a jornada inaugural da Liga dos Campeões, uma das notícias que domina a atualidade de hoje é a divisão que o presidente da entidade blaugrana, Josep Maria Bartolomeu, está a levar a cabo no plantel dos culés.

O diário Marca fala inclusive num "balneário dividido em dois", após o presidente do Barça ter manifestado a todos os jogadores a intenção de reduzir a folha salarial do clube, na sequência dos problemas de tesouraria que a formação da cidade condal está a atravessar.

Os jogadores mostraram-se, à partida, taxativos em não renunciar à sua posição, até porque sentem que Josep Maria Bartomeu pode ser destituído do cargo a qualquer momento, porém nem todos alinharam na mesma ideia.

O guarda-redes Ter Stegen e o médio De Jong aceitaram baixar o seu ordenado e Piqué chegou até a renovar contrato com o Barça até junho de 2024. O diário Marca diz que isto se trata de uma velha táctica em que Josep Maria Bartomeu pretende "dividir o plantel para depois o conquistar".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório