Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

Morata 'acendeu lareira' de Kiev e deu três pontos a uma Vecchia Signora

Primeiro jogo do Grupo G da Champions terminou com uma vitória da Juventus por 2-0. Cristiano Ronaldo, a cumprir quarentena após teste positivo à Covid-19, não esteve presente na partida, mas viu Morata bisar.

Morata 'acendeu lareira' de Kiev e deu três pontos a uma Vecchia Signora
Notícias ao Minuto

19:45 - 20/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Grupo G

A Juventus viajou esta terça-feira até Kiev para enfrentar o Dínamo local na partida inaugural do Grupo G da Liga dos Campeões.

Numa partida marcada pelo habitual clima frio da capital ucraniana, o marcador do encontro só foi desfeito da sua igualdade inaugural no segundo tempo.

Depois de uns primeiros 45 minutos de maior posse da equipa da casa, mas com mais remates dos visitantes, ninguém foi capaz de encontrar o caminho do golo.

Hora, depois de ouvir indicações ao intervalo, Pirlo terá certamente pedido uma entrada forte e Morata assim o cumpriu. Depois de um primeiro remate mal aliviado, aos 46 minutos, acabou por voltar a ser determinante, marcando na recarga e fazendo o resultado final da partida.

Num jogo frio de argumentos desportivos de monta, o espanhol, regressado esta temporada ao clube de Turim, voltou a marcar já no final da partida (84'), somando mais um à sua conta pessoal depois de já o ter feito no final de semana frente ao Crutone.

Com o 2-0 no marcador, a Vecchia Signora regressa a casa 'aquecida' por três pontos, num grupo onde o Barcelona será o próximo adversário dos bianconeri.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório