Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Son sai em defesa de Mourinho: "Algumas pessoas não o percebem"

Avançado assegura que o Tottenham vive, neste momento, "um grande ambiente".

Son sai em defesa de Mourinho: "Algumas pessoas não o percebem"
Notícias ao Minuto

17:47 - 20/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Tottenham

Son Heung-min saiu, esta terça-feira, em defesa de José Mourinho, cujo estilo mais 'cáustico', por vezes até mesmo com os próprios jogadores, continua a originar críticas por parte da 'feroz' imprensa britânica.

Em entrevista concedida ao portal Goal, o avançado não poupou nos elogios dirigidos ao treinador português, que, na sua opinião, tem realizado um trabalho "fantástico" desde que chegou ao Tottenham, há quase um ano.

"Algumas pessoas não percebem o treinador. Talvez tenham uma opinião diferente comparativamente com aquilo que ele é, verdadeiramente, mas estamos com ele todos os dias e vive-se um grande ambiente no centro de treinos", afirmou.

"Ele tem uma mentalidade vencedora, e todos acreditamos que irá conseguir trazer-nos sucesso e levar-nos ao próximo nível. Tem sido fantástico connosco, e irei sempre lembrar-me do dia em que chegou ao clube e se tornou meu treinador", prosseguiu.

"É um dos treinadores de maior sucesso no futebol. Foi incrível. A primeira vez que me encontrei com ele, não quis acreditar, porque via-o em miúdo, a conquistar tantos troféus. Agora, trabalho com ele", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório