Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Lucas Hernández e a saída do Atlético: "Queria mudar de vida"

Internacional francês garante que não está arrependido da decisão.

Lucas Hernández e a saída do Atlético: "Queria mudar de vida"
Notícias ao Minuto

16:01 - 20/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Atlético de Madrid

O Bayern Munique recebe, esta quarta-feira, o Atlético de Madrid, para a primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Um duelo que terá um 'sabor' especial para Lucas Hernández, que defrontará a equipa onde cumpriu formação, e da qual saiu no verão de 2019.

Esta terça-feira, na habitual conferência de imprensa de antevisão à partida do Allianz Arena, o internacional francês explicou o que o motivou a deixar o Wanda Metropolitano, e deixou bem claro que não está arrependido da decisão tomada.

óbvio que não me arrependo. Estou num  grande clube, que depositou muita confiança em mim. Tenho muito carinho ao Atlético, o clube que me deu tudo. Guardarei sempre esse carinho, mas não me arrependo", afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol As.

"Saí em busca de outros objetivos, de outra cultura. Queria mudar a vida que levava em Madrid. O meu primeiro ano foi bastante complicado por culpa das minhas lesões, mas espero que este seja melhor a nível individual", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório