Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Conceição explica 'rodinha': "O círculo só tem um lado"

Técnico concede entrevista à UEFA onde aborda a habitual roda que jogadores e treinadores fazem no final de cada partida.

Conceição explica 'rodinha': "O círculo só tem um lado"
Notícias ao Minuto

15:25 - 20/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Treinador

A um dia de enfrentar o Manchester City em jogo a contar para a Champions League, Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, concedeu esta terça-feira uma entrevista á UEFA onde abordou alguns temas, nomeadamente a habitual rodinha.

O técnico portista assume que a tradição é uma forma de todos perceberem que, mesmo errando, estão todos do mesmo lado contra as adversidades que tiverem de enfrentar.

2É um momento bastante intenso e emocional também. É um círculo, o círculo só tem um lado e nós estamos todos do mesmo lado, independentemente do resultado em campo, da prestação de cada um e às vezes da minha, que que acaba por ser pior do que a dos jogadores, porque também erro", começa por referir. 

"É um momento em que percebemos que estamos ali juntos, a viver em cima de todas as emoções de um jogo de futebol, a olhar uns para os outros e dizer umas palavras. Por vezes até nem falar, ou eu definir alguém que nem esperava falar. É um momento muito nosso, muito intenso, muito emocional e muito intenso para a equipa", sentencia.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório