Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

Ministro italiano volta a visar Ronaldo: "Ele sente-se acima de tudo"

Vincenzo Spadafora volta a dizer que o internacional português violou o protocolo sanitário ao viajar para Portugal.

Ministro italiano volta a visar Ronaldo: "Ele sente-se acima de tudo"
Notícias ao Minuto

13:19 - 20/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Continua a troca de palavras entre o Ministro dos Desporto italiano e Cristiano Ronaldo por conta da saída do português de Itália. Vincenzo Spadafora voltou a criticar o jogador da Juventus, sublinhando de novo que o luso quebrou os protocolos sanitários para se juntar à Seleção Nacional, onde viria a testar positivo ao novo coronavírus.

"Cristiano Ronaldo? Os grandes campeões sentem-se acima de tudo. Quando saiu da Itália para ir a Portugal violou o protocolo e é um facto objetivo. Não é por acaso que foi aberto um processo pelo Ministério Público de Turim, mediante notificação da ASL e que levará, consequentemente, a um inquérito desportivo", afirmou o ministro no programa Aria Che Tira, da estação televisiva La 7.

"A mensagem que os campeões devem dar é respeitar as regras, disse o que pensei do Ronaldo mesmo que ele tenha milhões de seguidores nas redes sociais", acrescentou.

O governante italiano respondeu às críticas do presidente da Juventus, Andrea Agnelli, que tinha dito que Ronaldo não havia violado nenhum protocolo.

"O presidente Agnelli também estava chateado? Eu diria aos presidentes para olharem para dentro dos seus clubes para salvaguardar a indústria do futebol", finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório