Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Sterling e o jogo com o FC Porto: "É sempre bom jogar na Champions"

Manchester City defronta esta quarta-feira o FC Porto.

Sterling e o jogo com o FC Porto: "É sempre bom jogar na Champions"
Notícias ao Minuto

12:42 - 20/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

O encontro desta quarta-feira entre Manchester City e FC Porto marca o regresso da Liga dos Campeões para os dois clubes. Um dos jogadores que deverá estar presente na partida é Raheem Sterling, um dos esteios da equipa orientada por Pep Guardiola.

Em declarações prestadas aos meios oficiais dos citizens, o internacional inglês disse que o plantel está ansioso por jogar a Liga dos Campeões e quer esquecer a eliminação na edição anterior.

"É sempre bom jogar na Liga dos Campeões, especialmente depois do resultado difícil que tivemos em Lisboa [derrota contra o Lyon na final-four]. Portanto, é ótimo termos mais uma tentativa. Vamos entrar, desfrutar e ver até onde podemos chegar", afirmou Sterling.

O internacional inglês confessou ainda que a vitória do último fim se semana diante do Arsenal foi o tónico ideal para iniciar a participação na Liga dos Campeões.

"Depois da pausa internacional sabíamos que precisávamos de uma boa exibição e somar pontos para começar a temporada. O resultado de sábado, definitivamente, deu-nos confiança", finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório