O Cádiz surpreendeu tudo e todos quando no passado fim de semana venceu o Real Madrid, por 1-0, em jogo da sexta jornada do campeonato espanhol.
Perante esta vitória inesperada, os jogadores da formação andaluz festejaram como puderam e houve, inclusive, quem se tivesse embebedado. Foi o caso de Rafael Giménez, mais conhecido como Fali.
Em conversa com o programa El Larguero, da Cadena SER, o jogador contou que no outro dia de manhã bebeu uma garrafa de whisky.
"Vou ser sincero, no domingo de manhã telefonei ao meu primo e disse-lhe: 'traz a guitarra que vamos beber uma garrafa de whisky. Bebi-a de uma vez", confessou Fali, esclarecendo também que o familiar realizou um teste à Covid-19 antes de se encontrarem.
"Ele foi a minha casa porque tinha passado no teste. Se vocês o ouvirem tocar guitarra também se embebedavam, como eu...", prosseguiu.
"Eles [treinador e presidente do clube] sabem que estava muito feliz e alguém me deu permissão", acrescentou.
Fali contou ainda uma conversa caricata que teve com Benzema no decorrer do encontro do passado sábado.
"Olhou-me quando lhe perguntei que perfume estava a usar. 'Sabes que cheiras muito bem?'. Perguntei-lhe isto num momento em que o jogo estava parado. O cheiro do Jovic era igual", finalizou.