Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Mbappé não quer renovar contrato com o Paris Saint-Germain

Avançado francês tem contrato até 2022, mas não tem interesse em prolongar o vínculo.

Mbappé não quer renovar contrato com o Paris Saint-Germain
Notícias ao Minuto

08:25 - 20/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

A novela em torno do futuro de Kylian Mbappé ganhou novos contornos esta terça-feira. O jornal francês Le Parisien, muito atento à realidade do Paris Saint-Germain, sublinha que o internacional gaulês está relutante em assinar uma renovação contratual e que a sua saída poderá acontecer no próximo verão.

Se por um lado o campeão francês pretende renovar com uma das principais estrelas da equipa, a verdade é que Mbappé, segundo o jornal, "não mostra uma vontade exagerada de prolongar" o contrato que o liga ao PSG até junho de 2022.

Segundo a mesma publicação, Mbappé está desconfiado de um prolongamento do contrato o envolveria por muito mais temporadas no PSG sem ter a liberdade de sair. O jornal aponta ainda que "o nível da Ligue 1 e o medo de se sentir apertado lá"  também são fatores que podem fazer com que o jovem de 21 anos saia.

O Le Parisien dá conta também de que esta intransigência do internacional francês começa a levar a uma posição de resignação por parte dos dirigentes parisienses, que podem vendê-lo no próximo verão para lucrar com isso, depois de Mbappé ter sido contratado ao AS Monaco em 2017. O Real Madrid tem sido apontado como um dos clubes interessados no avançado.

 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório