Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

André Almeida sofreu lesão grave e arrisca paragem longa

Lateral do Benfica contraiu uma "rotura do ligamento cruzado anterior e do ligamento lateral interno" do joelho direito.

André Almeida sofreu lesão grave e arrisca paragem longa
Notícias ao Minuto

16:39 - 19/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Benfica

O Benfica anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao início da tarde desta segunda-feira, que André Almeida sofreu uma lesão grave no encontro Rio Ave, que o poderá afastar durante um longo período.

O internacional português contraiu "uma entorse do joelho direito" em Vila do Conde, "da qual resultou rotura do ligamento cruzado anterior e do ligamento lateral interno", segundo é possível ler no boletim clínico encarnado.

"O jogador continuará a ser acompanhado pelo Departamento Médico do Sport Lisboa e Benfica, que seguirá todo o protocolo recomendado", acrescenta a nota, que não especifica, no entanto, o período de paragem estimado.

André Almeida, recorde-se, foi aposta a titular de Jorge Jesus no triunfo sobre o Rio Ave, por 3-0, mas teve de ser retirado do relvado de maca logo à passagem do 14.º minuto de jogo, e substituído por Gilberto.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório