Meteorologia

  • 23 MAIO 2022
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 22º

"Ribéry era o meu preferido para a Bola de Ouro"

O internacional francês, do NY Red Bull, Thierry Henry, considera que o compatriota do Bayern de Munique é que deveria ter conquistado o troféu por ter ganho cinco títulos num ano

"Ribéry era o meu preferido para a Bola de Ouro"
Notícias ao Minuto

06:45 - 18/01/14 por O Jogo

Desporto Thierry Henry

Thierry Henry, internacional francês do NY Red Bull, considera que a Bola de Ouro atribuída a Cristiano Ronaldo, deveria ser entregue ao compatriota Ribéry, dado que conquistou cinco títulos em seis possíveis pelo Bayern de Munique.

"Em França todos queriam que ganhasse o Ribéry. Eu achava que ele iria ganhar porque o ano passado jogou bem e ganhou quase tudo. Ribéry era o meu preferido e queria que ele vencesse, como queria que fosse Messi há quatro anos", referiu Thierry Henry

O avançado referiu-se ainda a Xavi, que tem sido apontado à sua atual equipa. "Pelo que deu ao futebol e ao Barcelona, xavi deve ficar toda a vida no Barça. Pode jogar na MLS, em França, Inglaterra ou no meu bairro. É um jogador incrível e nem damos conta do que ele costuma fazer em campo", sustentou.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório