Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Croatas arrasam postura do Sporting nas negociações com Dínamo por dupla

Leões acusados de alterar por várias vezes os termos dos acordos por Rafael Camacho e Josip Misic.

Croatas arrasam postura do Sporting nas negociações com Dínamo por dupla
Notícias ao Minuto

16:01 - 19/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O jornal croata Sportske Novosti adianta, esta segunda-feira, que as negociações entre o Sporting e o Dínamo Zagreb tendo em vista a cedência, a título de empréstimo, de Rafael Camacho e Josip Misic, acabaram por cair por terra nas últimas horas.

A publicação tece duras críticas contra a postura da direção liderada por Frederico Varandas durante o diálogo, citando fontes ligadas ao clube croata que garantem que "nunca viveram nada assim no mundo desportivo".

"Quando quer que Zoran Mamic acordasse algo, oralmente, em relação a alguns parâmetros, o Sporting enviaria outros completamente diferentes", pode ler-se na publicação, que acusa o clube de Alvalade de "arrastar constantemente o Dínamo, até ao último momento".

O caso mais flagrante terá sido o de Rafael Camacho, que já teria chegado a um "acordo verbal" com o Dínamo Zagreb tendo em vista um empréstimo válido para as próximas duas épocas, com cláusula de opção de compra dependente do período em que fosse ativada.

"No entanto, o Sporting pediu o direito exclusivo de o poder fazer regressar no próximo verão, algo que o Dínamo não considerou adequado", prossegue. Esfuma-se, assim, a opção de Rafael Camacho e Josip Misic partirem para a Croácia, visto que o mercado de transferências do país encerra esta segunda-feira.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório