Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

A reação de Jesus após a vitória sobre o Rio Ave: "É preciso melhorar..."

Fique com as declarações do treinador do Benfica após a vitória sobre o Rio Ave (3-0) na 4.ª ronda da I Liga.

A reação de Jesus após a vitória sobre o Rio Ave: "É preciso melhorar..."
Notícias ao Minuto

22:20 - 18/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Benfica

Análise: Satisfação plena por ter vencido, conquistado os três pontos e ter feito uma boa exibição. Valeram três golos, mas fizemos cinco, e houve um possível penálti. Mas pronto, se é para cumprir, é para isso que existe o VAR. A equipa esteve muito bem defensivamente. O Rio Ave não teve praticamente qualquer oportunidade de golo. É uma boa equipa, sabíamos o valor que tinha, que tínhamos que respeitar. Fomos traduzindo a qualidade defensiva em golo. A última linha esteve muito bem. Conhecemos a estratégia de jogo do Rio Ave, e os jogadores do Benfica foram eficazes. Parabéns aos jogadores do Benfica. Ainda está muito longe daquilo que acho que o Benfica tem que jogar, é preciso melhorar em questões individuais. Passo a passo, vamos melhorando.

Dupla Darwin-Waldschmidt: O Darwin, em todos os jogos que faz, tem assistidos os colegas. É um jogador muito rápido, muito difícil de parar. É um miúdo, conhece pouco o jogo, mas tem uma qualidade muito grande. Vai ser um grande jogador. Pouco a pouco, estão a conhecer-se. Um fala alemão, o outro não fala inglês nem português...

André Almeida: Infelizmente, não sabemos um diagnóstico. Mas os sintomas do André parecem-me graves, apesar de ainda não ter falado com o médico. Mas o Gilberto entrou bem, apesar de o André ser muito importante para nós, joga bem em qualquer posição. Vamos ver o que vai acontecer. Espero que não seja nada de grave, mas não acredito, pela minha experiência.

Vantagem sobre Sporting e FC Porto: Não merece leitura nenhuma. Como um dos rivais perdeu cinco pontos em dois jogos, nós também podemos. Está no começo. Claro que é melhor estar em primeiro, mas isto não tem significado nenhum. Para terminar, se esta vitória puder consolar um pouco a família do nosso roupeiro, o Luís... Um obrigado muito grande por tudo o que fez por nós.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório