Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

Farense pontua pela primeira vez após 'jogo de loucos' com o Famalicão

Brian Mansilla marcou, aos 90+4 minutos, o golo que ditou o empate na partida da quarta jornada da I Liga.

Farense pontua pela primeira vez após 'jogo de loucos' com o Famalicão
Notícias ao Minuto

19:24 - 18/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto I Liga

O Farense somou, este domingo, o primeiro ponto desde o regresso ao principal escalão do futebol português, ao empatar a três bolas com o Famalicão, num encontro verdadeiramente 'impróprio para cardíacos.

O conjunto algarvio assinou uma primeira parte de repleta de fulgor e recolheu aos balneários com uma vantagem de 2-0 no marcador, graças aos golos assinados por Eduardo Mancha e César Martins.

No entanto, já no segundo tempo, acabaram por 'faltar pernas' aos homens da casa, e a equipa orientada por João Pedro Sousa aproveitou para repor a igualdade, fruto de um bis de Rúben Lameiras.

Aos 81 minutos de jogo, Bruno Jordão pegou na bola, deixou para trás dois adversários e bateu Rafael Defendi, para consumar a 'cambalhota' no marcador. Já em cima do apito final, surgiu o momento que tudo mudou, quando Edwin Herrera foi expulso, por acumulação de amarelos.

Os algarvios voltaram a acreditar que era possível levar algo mais da partida da quarta jornada, e, já quatro minutos depois dos 90, Brian Mansilla 'cavalgou' rumo à baliza e assinou o golo que selou o resultado final.

Apesar do empate 'arrancado a ferros', o Farense permanece isolado na última posição do campeonato nacional, com apenas um ponto. Já o Famalicão, iguala Gil Vicente (que tem menos um jogo), Nacional, Moreirense e Belenenses SAD no sétimo lugar, com cinco pontos.

Farense vs Famalicão
41% Posse de bola 59%
12 Remates 12
6 Cantos 9
19 Faltas 14
2/0 Cartões amarelos/vermelhos 2/1

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório