Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Foram 12 minutos de 'terror' para Mourinho e para o Tottenham

Spurs estiveram a ganhar por 3-0 e deixaram-se empatar nos instantes finais da partida.

Foram 12 minutos de 'terror' para Mourinho e para o Tottenham
Notícias ao Minuto

18:25 - 18/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

O Tottenham tropeçou este domingo na Premier League. Frente ao West Ham, os comandados de José Mourinho empataram a três golos em jogo da 5.ª jornada da Liga inglesa. Um encontro que parecia resolvido desde muito cedo...

Foi, aliás, aos 45 segundos que os spurs se adiantaram no marcador. Son fez o 1-0 ainda antes do primeiro minuto, após um excelente passe de Harry Kane. O inglês acabou por ser a figura do encontro ao marcar mais dois golos.

Aos 8 e aos 16 minutos, Kane mostrou toda a sua veia goleadora e colocou o Tottenham a vencer por 3-0. Um resultado muito pesado para tão pouco tempo de jogo. O West Ham tentou responder, mas a equipa de José Mourinho foi controlando o ritmo da partida.

Gareth Bale estreou-se e tudo parecia encaminhado para uma vitória fácil do Tottenham. Porém, o West Ham mostrou que ainda tinha uma palavra a dizer no dérbi londrio... e que palavra.. Balbuena, aos 83', e Sanchéz com um auto-golo aos 85', deixaram os spurs em sentido. Quando já tudo parecia terminar com a vitória do Tottenham, eis que surge Lanzini a conseguir o 3-3 dramático para os hammers. 

Um empate que deverá quase saber a derrota para José Mourinho. A equipa do português é assim 6.ª classificada com oito pontos, enquanto o West Ham encontra-se na 8:ª posição com sete.

Tottenham vs West Ham
 51% Posse de bola 49%
11 Remates à baliza 14
6 Remates 5
3 Cantos 7
13 Faltas 12
0/0 Cartões amarelos/vermelhos 5/0
505 Total de passes 448

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório