Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Monolugar elétrico de Félix da Costa ao detalhe. Eis as imagens

Piloto português esteve num 'roadshow' por Lisboa, onde passou por vários pontos da capital como Belém, Cais do Sodré, Rossio, Avenida da Liberdade e Marquês de Pombal.

Notícias ao Minuto

09:08 - 19/10/20 por Ruben Valente

Desporto Fórmula E

António Félix da Costa esteve no passado sábado em Lisboa com o monolugar elétrico com que conquistou o título de Formula E. O piloto português da DS Techeetah passeou pela capital portuguesa no 'roadshow' e foi passando por locais como Belém, Cais do Sodré, Rossio, Marquês de Pombal e Avenida da Liberdade.

Félix da Costa meteu-se com algumas das pessoas com quem se foi cruzando e fez a delícia de alguns adeptos ao realizar alguns peões. Aliás, o cheiro a borracha queimada foi o único que se sentiu, uma vez que o carro de Félix da Costa é totalmente elétrico.

"Foi uma manhã importante e vem mostrar às pessoas que há uma mensagem maior. Temos de empurrar a mobilidade elétrica, acelerar para a frente, porque temos de entregar um mundo melhor às próximas gerações", disse o piloto português.

O Desporto ao Minuto esteve lá e mostra-lhe ao detalhe o carro que ajudou António Félix da Costa a conquistar o título campeão na Formula E. Pode até dizer-se que este é, atualmente, o carro elétrico mais rápido do mundo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório