O AC Milan visitou e derrotou, na tarde de sábado, o rival Inter (2-1), em jogo da 4.ª jornada da Serie A. Zlatan Ibrahimovic voltou a jogar, depois de ter estado infetado pelo novo coronavírus, e deu um recital ao marcar os dois golos do AC Milan em apenas 16 minutos. No final, o craque sueco deixou a garantia de que nada nem ninguém o iria impedir de disputar o dérbi de Milão.
"O AC Milan não ganhava o dérbi há quatro anos, eu estive preso em casa durante duas semanas, portanto estava com fome e acho que isso ficou claro", começou por dizer Ibrahimovic, em declarações à Sky Sport Itália, prosseguindo.
"Perdi um pouco meu paladar, mas fiz o teste a cada três dias e ninguém me iria impedir de jogar o dérbi. Estou desapontado por ter falhado o penálti, mas o mais importante é que a equipa ganhou. Sou o mais velho da equipa, sinto muita responsabilidade mas gosto dessa sensação ao mesmo tempo que os meus colegas seguem a minha liderança e também têm fome de vencer", rematou o craque sueco de 39 anos.
Recorde-se que o segundo golo de Zlatan Ibrahimovic diante do Inter foi apontado na sequência de um belo lance individual de Rafael Leão.