Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Em Milão só há um rei: Ibrahimovic dá vitória (e liderança) ao AC Milan

Avançado sueco bisou e ofereceu os três pontos ao conjunto orientado por Stefano Pioli.

Em Milão só há um rei: Ibrahimovic dá vitória (e liderança) ao AC Milan
Notícias ao Minuto

18:57 - 17/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Serie A

O AC Milan está imparável neste início de época na Serie A. A equipa do português Rafael Leão leva já quatro vitórias em outros tantos jogos e este sábado levou a melhor no sempre duro dérbi de Milão. Frente ao Inter, o AC Milan venceu por 2-1 e colocou-se na liderança isolada do campeonato italiano.

Ibrahimovic foi a grande figura do jogo e até contou com a ajuda do português Rafael Leão para brilhar, mas já lá vamos. Primeiro, logo aos 12 minutos, o sueco caiu na área do Inter e foi assinalada grande penalidade. Foi o próprio Ibra a converter, mas no primeiro remate o avançado do AC Milan não foi feliz. No entanto, na recarga, o internacional sueco corrigiu o erro e fez o 1-0.

Quatro minutos depois, o AC Milan voltaria a festejar. Ibrahimovic fez o segundo da sua conta pessoal e aumentou a vantagem para 2-0. Agora sim, um golo com assistência de Rafael Leão.

Ainda não estavam volvidos 30 minutos e o Inter já tinha reduzido. Lukaku, aos 28', marcou para os nerazurri, mas este acabou por ser o único golo da equipa de Antonio Conte. Até final, o técnico italiano ainda lançou Eriksen e Alexis Sánchez, mas o desfecho da partida não viria a alterar-se.

O AC Milan é líder isolado da Serie A com 12 pontos, enquanto o Inter de Milão está na 6.ª posição com sete pontos conquistados.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório