Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Sociedade Werner & Havertz não foi suficiente para o Chelsea

Blues tiveram de suar frente ao Southampton, em casa, e mesmo assim não foram além de um empate. Werner (2) e Havertz marcaram os golos para a equipa de Frank Lampard.

Sociedade Werner & Havertz não foi suficiente para o Chelsea
Notícias ao Minuto

16:58 - 17/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

O Chelsea empatou este sábado frente ao Southampton, por 3-3, na 5.ª jornada da Premier League. Num jogo difícil em Stamford Bridge, os blues tiveram de puxar dos galões, mas nem assim levaram de vencida os saints.

Timo Werner abriu a contagem aos 15, com um grande golo, e à passagem da meia hora de jogo bisou e alargou a vantagem do Chelsea.

A equipa de Frank Lampard vencia tranquilamente, mas o sobressalto ainda estava para vir. Ings, antes do intervalo reduziu para 1-2, sendo que Adams conseguiu o empate aos 57 minutos.

No entanto, o Chelsea mostrou porque foi uma das equipas mais gastadoras no mercado. Os blues pagaram e bem por Werner e Havertz, mas a verdade é que os dois juntos valem pontos... ou deveriam valer. O avançado alemão ex-Leipzig, que já tinha bisado, desta vez assistiu o compatriota para aquele que seria o terceiro golo do Chelsea. 

O Southampton não baixou os braços e já em tempo de compensação conseguiu chegar ao tão desejado empate.Vestergaard fez o terceiro para o conjunto orientado pelo austríaco Hasenhuttl e acabou por dividir as honras em Stamford Bridge.

O Chelsea passa assim a somar oito pontos na Premier League e está no 7.º lugar de forma provisória. Já o Southampton é 10.º classificado com sete pontos.

Chelsea vs. Southampton
 53% Posse de bola 47%
 11 Remates 13
5 Remates à baliza 6
6 Cantos 2
11 Faltas 9
1/1 Cartões amarelos/vermelhos 1/1
561 Total de passes 500

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório