Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Rio Ave-Benfica: Caminhada invicta é para continuar?

Fique com a antevisão da partida deste domingo, que terá início às 20h00.

Rio Ave-Benfica: Caminhada invicta é para continuar?
Notícias ao Minuto

07:20 - 18/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Antevisão

Rio Ave e Benfica defrontam-se este domingo, no Estádio dos Arcos, a partir das 20h00. Num jogo referente à 4.ª jornada da I Liga, as duas equipas defrontam-se sem qualquer derrota no campeonato. O Benfica só conhece o sabor da vitória, enquanto o Rio Ave só alcançou empates nos três primeiros encontros. 

Mário Silva, apesar de ainda não ter perdido, quer encontrar o caminho das vitórias, mesmo sabendo que o adversário desta noite é o Benfica.

Já Jorge Jesus demonstrou que não estava, de todo, preocupado com o resultado do Clássico. O importante para o técnico do Benfica é a conquista dos três pontos em Vila do Conde.

Mário Silva

Estratégia: "Sabendo que este jogo, como outros que tivemos no passado, são desafios de grande dificuldade, porque o campeonato está muito competitivo, temos de ter as nossas armas, uma ideia de jogo e um plano delineado para podermos jogar para vencer".

I Liga sem derrotas: "O facto de ainda não termos perdido dá-nos algum conforto, mas não dá felicidade. Enquanto equipa, queremos ganhar, e se não existirem vitórias a vida de um treinador é sempre complicada. Não perdemos, mas queremos ganhar".

Jorge Jesus

Preferência pelo resultado no Clássico: "O jogo com o Rio Ave vale três pontos, é o normal. Temos que pensar no que temos que fazer e nos objetivos. Sabemos que podemos ser ajudados por terceiros em relação a outros resultados, e tudo o que se passar nesta jornada, para nós, é indiferente. Queremos jogar para ganhar em Vila do Conde e somar os três pontos. Isso é que não é indiferente. Tudo o resto, não tem interesse."

Que Benfica se pode esperar: "Depois de uma paragem de duas semanas, é o regresso à competição. Esperamos um Benfica dominante, à procura da vitória e do golo, sabendo que não joga sozinho e vai encontrar um adversário que disputa este jogo com muita qualidade, como o demonstrou. Vai ser um jogo difícil, mas estamos cientes de que vamos encontrar jogos muito difíceis, e se calhar este é um deles."

Últimos onzes

Rio Ave: Kieszek, Ivo Pinto, Nélson Monte, Borevkovic, Aderllan Santos, Jambor, Geraldes, Tarantini, Gabrielzinho, Gelson Dala e André Pereira.

Benfica: Vlachodimos, André Almeida, Otamendi, Jardel, Grimaldo, Gabriel, Pizzi, Rafa, Everton, Waldschmidt e Darwin Nuñez.

Últimos resultados

Rio Ave: E-E-E-E-E

Benfica: V-D-V-V-V

Ausências

Rio Ave: Júnio Rocha

Benfica: Samaris e Taarabt.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório