Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Cristiano Ronaldo explica tudo: "Sinto-me bem e cumpri com os protocolos"

Internacional português encontra-se na sua casa em Turim, em isolamento.

Cristiano Ronaldo explica tudo: "Sinto-me bem e cumpri com os protocolos"
Notícias ao Minuto

15:30 - 16/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo fez esta sexta-feira um direto na rede social Instagram para explicar aos seus seguidores como está e como tem passado os últimos dias. Recorde-se que o internacional português está em Turim, em isolamento, depois de ter acusado positivo à Covid-19.

"Estou bem, sinto-me bem, tenho dormido bem. Não tenho sintomas. Tenho apanhado um solzinho... em Portugal estava top, aqui está mais frio, estão uns 15 graus agora. Há que levar isto com positivismo, é o mais importante", começou por dizer, nas redes sociais.

"Não sinto nada para ser honesto. Não sinto dores nenhumas e vim aqui agradecer o vosso apoio e mensagens. Obrigado e espero que em breve volte a treinar, jogar e a aproveitar a vida. A minha família está noutro andar, não tenho tido contacto com eles. Agora, o descanso é o mais importante", acrescentou.

Além disso, Ronaldo fez questão ainda de deixar claro que "cumpriu todos os protocolos" desde o primeiro o dia, contrariando o que foi dito pelo Ministro do Desporto italiano.

"Ninguém está livre de ter o vírus, como vocês sabem sou uma pessoa que me cuido bastante. Tive esta infelicidade, mas há coisas piores do que ter este vírus. Em mim tem sido uma coisa passageira, mas como eu digo, se eu não tivesse um sistema imunitário bom, talvez tivesse mais sintomas", sublinhou ainda o capitão da Seleção Nacional, que fez questão de deixar vários conselhos aos seus seguidores.

"A vitamina D ajuda-nos bastante, também é importante ter os índices de vitamina C altos, Ómega 3... É importante fazer uma alimentação adequada, fazer desporto, fazer caminhadas. O simples facto de andarem já é importante, 10 mil passos por dia já é bom. Dormir também é importante, ter uma noite descansada sem luzes ligadas, telemóveis apagados. No próximo direto vou dar-vos outros pontos de vista do que tenho estudado, não vou abrir o jogo todo hoje. Não tenham medo do vírus, mas respeitem porque isto é uma coisa séria", finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório