Ronald Koeman não escondeu, esta sexta-feira, que sentiu algum incómodo com as declarações prestadas por Antoine Griezmann ao serviço da seleção francesa, onde disse ter brilhado porque Didier Deschamps sabia onde o "colocar".
O treinador do Barcelona assumiu que teve de falar com o avançado de 29 anos para esclarecer a situação, e deixou uma forte mensagem: "O treinador manda, e o jogador tem que dar o máximo rendimento".
"Falámos da sua posição e do rendimento do jogador. Disse-lhe que procuro o melhor para equipa, daí decidir que a sua posição é sobre a direita, com liberdade, e não mais no centro, a 9 ou a 10", afirmou, citado pelo jornal espanhol Mundo Deportivo.
"No final, eu é que decido o que é o melhor para a equipa, e, depois, cada jogar deve apresentar o melhor rendimento", prosseguiu, sublinhando, no entanto, que o internacional francês "está a fazer o máximo que pode fazer".
"Trabalha arduamente, é muito disciplinado e tem sorte nas quaidades ofensivas. Houve quatro ou cinco jogadas em que teve de apresentar mais rendimento, mas pode falar-se muito mais sobre a posição", completou.