Powered bySolverde
Disclaimer

Koeman responde à letra a Griezmann: "O treinador manda"

Treinador do Barcelona assume que teve de falar com o avançado após as polémicas declarações ao serviço da seleção francesa.

Notícia

© Getty Images

Notícias Ao Minuto
16/10/2020 15:03 ‧ 16/10/2020 por Notícias Ao Minuto

Desporto

Barcelona

Ronald Koeman não escondeu, esta sexta-feira, que sentiu algum incómodo com as declarações prestadas por Antoine Griezmann ao serviço da seleção francesa, onde disse ter brilhado porque Didier Deschamps sabia onde o "colocar".

O treinador do Barcelona assumiu que teve de falar com o avançado de 29 anos para esclarecer a situação, e deixou uma forte mensagem: "O treinador manda, e o jogador tem que dar o máximo rendimento".

"Falámos da sua posição e do rendimento do jogador. Disse-lhe que procuro o melhor para equipa, daí decidir que a sua posição é sobre a direita, com liberdade, e não mais no centro, a 9 ou a 10", afirmou, citado pelo jornal espanhol Mundo Deportivo.

"No final, eu é que decido o que é o melhor para a equipa, e, depois, cada jogar deve apresentar o melhor rendimento", prosseguiu, sublinhando, no entanto, que o internacional francês "está a fazer o máximo que pode fazer".

"Trabalha arduamente, é muito disciplinado e tem sorte nas quaidades ofensivas. Houve quatro ou cinco jogadas em que teve de apresentar mais rendimento, mas pode falar-se muito mais sobre a posição", completou.

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

"Quem põe o Benfica em risco não pode ter lugar no nosso clube"

Mauro Xavier

"Quem põe o Benfica em risco não pode ter lugar no nosso clube"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Filipe Albuquerque

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas