Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Koeman responde à letra a Griezmann: "O treinador manda"

Treinador do Barcelona assume que teve de falar com o avançado após as polémicas declarações ao serviço da seleção francesa.

Koeman responde à letra a Griezmann: "O treinador manda"
Notícias ao Minuto

15:03 - 16/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Barcelona

Ronald Koeman não escondeu, esta sexta-feira, que sentiu algum incómodo com as declarações prestadas por Antoine Griezmann ao serviço da seleção francesa, onde disse ter brilhado porque Didier Deschamps sabia onde o "colocar".

O treinador do Barcelona assumiu que teve de falar com o avançado de 29 anos para esclarecer a situação, e deixou uma forte mensagem: "O treinador manda, e o jogador tem que dar o máximo rendimento".

"Falámos da sua posição e do rendimento do jogador. Disse-lhe que procuro o melhor para equipa, daí decidir que a sua posição é sobre a direita, com liberdade, e não mais no centro, a 9 ou a 10", afirmou, citado pelo jornal espanhol Mundo Deportivo.

"No final, eu é que decido o que é o melhor para a equipa, e, depois, cada jogar deve apresentar o melhor rendimento", prosseguiu, sublinhando, no entanto, que o internacional francês "está a fazer o máximo que pode fazer".

"Trabalha arduamente, é muito disciplinado e tem sorte nas quaidades ofensivas. Houve quatro ou cinco jogadas em que teve de apresentar mais rendimento, mas pode falar-se muito mais sobre a posição", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório