Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Zidane diz nada saber sobre Mbappé, Haaland e... Messi

Treinador do Real Madrid recusou abordar os diversos rumores de mercado.

Zidane diz nada saber sobre Mbappé, Haaland e... Messi
Notícias ao Minuto

13:46 - 16/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Real Madrid

Zinedine Zidane participou, esta sexta-feira, numa conferência de imprensa que tinha como objetivo antever o encontro deste fim de semana, com o Cádiz, mas que acabou por ser dominada por temas relacionados com o mercado de transferências.

O primeiro dos quais teve a ver com o alegado interesse na aquisição de Kylian Mbappé, jovem prodígio do Paris Saint-Germain, assunto sobre o qual o treinador do Real Madrid garantiu nada saber.

"Há sempre muitos rumores, e não falo só de Mbappé. Isto não vai afetar o nosso grupo, mas, como sabem, já terminou porque o mercado está fechado, e temos este grupo para lutar até final", afirmou.

Uma resposta, de resto, em tudo semelhante àquela que deu quando questionado sobre Erling Haaland, do Borussia Dortmund, que deu nas vistas ao serviço da seleção norueguesa: "Não é meu jogador, mas é bom. O que é que vou dizer?".

Zinedine Zidane disse, ainda, não estar a par da suposta tentativa do Real Madrid em contratar Lionel Messi ao Barcelona, em 2013: "Não sei de nada. Não vou falar de um jogador que não é nosso. Sabemos o tipo de jogador que é Messi, mas não é um jogador meu e não sei nada disso".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório