Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Simeone deixa 'recado' a Félix após "compromisso" demonstrado na seleção

Treinador quer que o avançado jogue pelo Atlético de Madrid ao mesmo nível nível do que jogou por Portugal.

Simeone deixa 'recado' a Félix após "compromisso" demonstrado na seleção
Notícias ao Minuto

11:57 - 16/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Atlético de Madrid

João Félix foi aposta de Fernando Santos nos três últimos jogos da seleção nacional, diante de Espanha, França e Suécia, e teve em Diego Simeone um espectador especialmente atento durante a pausa para compromissos internacionais.

Esta sexta-feira, o treinador do Atlético de Madrid teceu rasgados elogios à forma como o internacional português se apresentou ao serviço da equipa das quinas... tendo aproveitado para deixar um 'recado' pelo meio.

"É um jogador importantíssimo para nós, podemos ter a certeza de que nos dá coisas importantes quando se encontra na melhor forma", começou por dizer, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol Marca.

"Vi os jogos que fez com a seleção e gostei do trabalho que fez. Tem talento e, em qualquer momento, pode aparecer, mas o que vi em Portugal foi que demonstrou o compromisso, intenção e ambição de que a equipa precisava", prosseguiu.

"Precisamos também disso connosco. Se o conseguir colocar nas quatro posições do ataque, coloco. Tendo também dois avançados como Diego Costa e Luis Suárez, tem mais hipóteses de passe, além de ter de defender com a nossa estrutura", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório