Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Villas-Boas arrasa Mediapro: "Também sonho com casas em Beverly Hills..."

Treinador do Marseille considera "um escândalo" o facto de a empresa querer renegociar os direitos televisivos com a Ligue 1.

Villas-Boas arrasa Mediapro: "Também sonho com casas em Beverly Hills..."
Notícias ao Minuto

13:13 - 15/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ligue 1

André Villas-Boas não poupou, esta quinta-feira, nas críticas dirigidas à Mediapro, detentora dos direitos televisivos da Ligue 1, por tentar renegociar o contrato assinado no início da temporada e incluir uma cláusula que faça com que os pagamentos dependam da evolução da pandemia da Covid-19.

Em conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Bordeaux, o treinador do Marsille considerou as mais recentes notícias sobre o caso "totalmente impressionantes": "Nunca vi algo assim na minha vida! Um tipo que, no arranque da época, fala como se fosse o grande salvador do futebol e que, agora, não tem dinheiro para pagar, é abusurdo".

"Surpreende-me que a Liga não se tenha protegido com garantias bancárias. É surpreendente fazer um acordo para depois colocar os clubes numa situação de falência financeira com uma decisão destas. É surpreendente, não sei como vamos sair disto, confio na Liga e nos clubes para encontrar a melhor solução", atirou, citado pela RMC Sport.

"Também sonho com casas em Beverly Hills de 20 milhões, mas não as posso comprar. Não vou fazer uma proposta por uma casa de 20 milhões. É a mesma coisa! Se não tens dinheiro, não fazes uma proposta para adquirir os direitos televisivos. É um escândalo", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório