Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"Continuo a ter muitas dúvidas se houve contágios dentro da Seleção"

Fernando Santos assume que a Seleção Nacional assinou uma grande exibição diante da Suécia.

"Continuo a ter muitas dúvidas se houve contágios dentro da Seleção"
Notícias ao Minuto

22:06 - 14/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Fernando Santos

Portugal venceu, nesta quarta-feira, a congénere sueca, em duelo relativo à Liga das Nações, por 3-0, mantendo assim a liderança do grupo.

No final do encontro Fernando Santos fez a análise à partida, voltou a falar da Seleção sem Ronaldo e dos tempos que se avizinham. 

Análise a esta partida: O resultado foi excelente. 3-0 é um resultado ótimo, agora houve algumas coisas não tão boas, mas não tivemos momentos tão sofridos. Tivemos uma excelente organização, reagimos muito bem à perda e tivemos 20 minutos muito bons. Agora tivemos dificuldades contra jogadores muito bem organizados e que são fortíssimos no jogo aéreo. Na segunda parte o jogo perdeu qualidade, mas é normal porque o cansaço também já era muito. Afinal este era o terceiro jogo no espaço de poucos dias. Nós podíamos ter feito mais golos, mas eles também. Não foi um jogo top, mas um grande jogo.

Seleção sem Cristiano Ronaldo a equipa não fica melhor? A Seleção sempre será melhor com Cristiano Ronaldo.

Contas do grupo: Em termos matemáticos este grupo vai ser disputado até ao fim e o próximo jogo pode até ser decisivo. O jogo contra a França dirá muita coisa neste grupo.

Preocupo-o os tempos que se avizinham: Resguardo-me, tenho cuidado, respeito as normas. Os portugueses têm de ter todos os cuidados. Continuo a ter muitas dúvidas se houve contágios dentro da Seleção, porque os jogadores seguiram todas as normas. Aqui dentro sempre tivemos imensa preocupação.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório