Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Mundial de Superbike no Estoril: Os horários da transmissão na Eurosport

Última prova realiza-se no Estoril e à porta fechada.

Mundial de Superbike no Estoril: Os horários da transmissão na Eurosport
Notícias ao Minuto

08:36 - 15/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Superbike

A última prova do Mundial de Superbike, que decide as contas do título, discute-se este fim-de-semana no Circuito do Estoril à porta fechada, devido à pandemia de Covid-19. Apesar dos esforços da organização para receber público nas bancadas do autódromo e de ter entregue um plano de segurança, não recebeu luz verde das autoridades sanitárias e da Direção Geral de Saúde. A pandemia de Covid-19 tira os fãs da festa de consagração dos novos campeões do mundo de Superbike e Supersport 300, mas será possível acompanhá-la através do Eurosport

Os britânicos Jonathan Rea (Kawasaki Racing Team) e Scott Redding (Aruba.it Ducati) entram para a última jornada do Mundial separados por 59 pontos, quando há ainda 62 em disputa. Rea procura somar o seu 6.º título mundial de SBK consecutivo, um feito único na história da modalidade. A classificação tem ainda outros motivos de interesse como a luta pelo terceiro lugar entre Chaz Davies (Aruba.it Ducati) e Mark van der Mark (PATA Yamaha World), estando os dois separados por apenas 19 pontos.

Com o título de Supersport já decidido desde a visita do campeonato à Catalunha a favor do ‘rookie’ Andrea Locatelli (Bardahl Evan Bros Yamaha), que dominou a temporada, outro dos motivos de interesse nesta ronda final do Mundial será o de coroar o novo campeão da Supersport 300. A discussão está centrada entre os dois jovens holandeses e companheiros de equipa Jeffrey Buis e Scott Deroue, separados por apenas 28 pontos.

Espera-se um fim-de-semana de velocidade emocionante no Estoril com o encerramento de mais uma temporada de Superbike. Os comentários das corridas ficam a cargo da dupla Fernando Neto e Paulo Araújo.

Horários

Sábado, 17 de outubroSuperpole – 17:30h (em diferido)

Sábado, 17 de outubro – Corrida 1 – 18:00h (em diferido)

Domingo, 18 de outubroSuperpole – 18:50h (em diferido)

Domingo, 18 de outubro – Corrida 2 – 19:20h (em diferido)

Domingo, 18 de outubroSupersport – 20:05h (em diferido)

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório