Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Treino e conferência de imprensa de Portugal alterados para a tarde

A seleção portuguesa reagendou para a tarde o último treino antes do duelo de quarta-feira com a Suécia, do Grupo 3 da Liga das Nações, anunciou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF), sem divulgar o motivo.

Treino e conferência de imprensa de Portugal alterados para a tarde
Notícias ao Minuto

10:26 - 13/10/20 por Lusa

Desporto Seleção nacional

Portugal tinha uma sessão marcada para as 11:00, na Cidade do Futebol, em Oeiras, mas afinal o treino será às 17:00, no mesmo local e totalmente fechado aos jornalistas, como medida de precaução, devido à pandemia da covid-19. As imagens dos primeiros 15 minutos serão distribuídas à comunicação social através das plataformas audiovisuais da FPF.

A conferência de imprensa de antevisão do selecionador Fernando Santos e um jogador também foi alterada, passando das 10:30 para as 19:00, igualmente na Cidade do Futebol, em que as perguntas dos jornalistas serão efetuadas através de uma aplicação móvel, também por causa do novo coronavírus.

Portugal e França seguem no topo no Grupo 3, com sete pontos, embora a formação lusa tenha para já vantagem na diferença de golos, enquanto a Croácia é terceira, com três pontos, e a Suécia segue em último, sem nenhum ponto.

O Portugal-Suécia, da quarta jornada, está agendado para as 19:45 e terá arbitragem do sérvio Srdjan Jovanovic.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório