Adrien Silva foi esta segunda-feira apresentado como reforço da Sampdoria para a nova temporada. Nas primeiras declarações ao meios oficiais do emblema italiano, o médio português revelou que Bruno Fernandes teve importância na sua decisão de rumar a Itália.
"Escolhi a Sampdoria porque é um clube com uma grande história e também pelo interesse que demonstraram em mim. Foi muito importante ver o quanto o presidente Massimo Ferrara e o treinador Claudio Ranieri me queriam aqui. Foi decisivo na minha escolha, porque quero voltar a sentir-me importante", começou por dizer Adrien em declarações reproduzidas pelo site da Sampdoria.
"Claudio Ranieri já me tinha tentado contratar quando eu estava no Sporting mas não foi possível, na altura. Estou agradecido por esta oportunidade e prometo dar o meu melhor", prosseguiu, revelando ainda que conversou com Bruno Fernandes antes de rumar à Sampdoria uma vez que o compatriota também jogou no clube transalpino.
"Quando recebi a proposta, conversei com o Bruno Fernandes [que passou pelo clube em 2016/17]. Fiz-lhe algumas perguntas sobre a equipa e também sobre a cidade. Só me disse coisas boas e isso ajudou à minha decisão", finalizou.