Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Adrien foi apresentado na Sampdoria e revela conversa com Bruno Fernandes

Médio português rumou a Itália depois de rescindir contrato com o Leicester.

Adrien foi apresentado na Sampdoria e revela conversa com Bruno Fernandes
Notícias ao Minuto

22:01 - 12/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Itália

Adrien Silva foi esta segunda-feira apresentado como reforço da Sampdoria para a nova temporada. Nas primeiras declarações ao meios oficiais do emblema italiano, o médio português revelou que Bruno Fernandes teve importância na sua decisão de rumar a Itália.

"Escolhi a Sampdoria porque é um clube com uma grande história e também pelo interesse que demonstraram em mim. Foi muito importante ver o quanto o presidente Massimo Ferrara e o treinador Claudio Ranieri me queriam aqui. Foi decisivo na minha escolha, porque quero voltar a sentir-me importante", começou por dizer Adrien em declarações reproduzidas pelo site da Sampdoria.

"Claudio Ranieri já me tinha tentado contratar quando eu estava no Sporting mas não foi possível, na altura. Estou agradecido por esta oportunidade e prometo dar o meu melhor", prosseguiu, revelando ainda que conversou com Bruno Fernandes antes de rumar à Sampdoria uma vez que o compatriota também jogou no clube transalpino.

"Quando recebi a proposta, conversei com o Bruno Fernandes [que passou pelo clube em 2016/17]. Fiz-lhe algumas perguntas sobre a equipa e também sobre a cidade. Só me disse coisas boas e isso ajudou à minha decisão", finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório