Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

FC Porto prossegue a preparação para o Clássico com 14 baixas

Aos 11 ausentes nas seleções, os campeões nacionais juntam outros três atletas no boletim clínico.

FC Porto prossegue a preparação para o Clássico com 14 baixas
Notícias ao Minuto

21:50 - 12/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Treino

O FC Porto retomou esta segunda-feira os treinos de preparação tendo em vista o jogo do próximo fim de semana frente ao Sporting, a contar para a quarta jornada do campeonato português.

A sessão de trabalho, que aconteceu após dois dias de folgas, contou com 14 ausências entre jogadores no boletim clínico e aqueles que ainda continuam ao serviço das respetivas seleções nacionais.

Francisco Meixedo foi a grande novidade do treino depois de regressar da seleção sub-20, ao passo que Loum (Senegal), Nanu (Guiné-Bissau), Taremi (Irão), Corona (México), Grujic (Sérvia), Zaidu (Nigéria), Diogo Leite, Fábio Vieira e Diogo Costa (Sub-21), Pepe e Sérgio Oliveira (Portugal) continuam ao serviço das respetivas seleções.

No boletim clínico dos campeões nacionais continuam Marchesín (tratamento e ginásio), Mbaye (tratamento) e Marcano (tratamento e ginásio).

O FC Porto volta a treinar na manhã desta terça-feira, a partir das 10h30, numa sessão de trabalho que irá decorrer o Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório