Luís Filipe Vieira garantiu, este domingo, à margem de uma visita à Casa do Benfica de Tomar, que se encontra "de consciência de tranquila" após ter sido acusado de oferta indevida de vantagem na Operação Lex.
"Se há alguém que tem sido vítima sou eu e a minha família. Mas acredito na justiça, temos ganho os processos que chegaram ao fim", atirou o presidente do Benfica, em declarações reproduzidas pelo jornal Record.
Na mesma intervenção, o dirigente máximo do clube da Luz disse não ter dúvidas de que, "dentro do Benfica há gente com muita qualidade para dar seguimento a este projeto", e aproveitou para deixar alguns 'recados'.
"Eu vivo para dentro não vivo para fora. O Benfica nunca foi governado de fora para dentro e isso chateia muita gente. Nunca tomei uma decisão emocionalmente. Sou muito frio e racional no momento de decidir", referiu.
"No Benfica como em qualquer organização há pessoas que podem pensar diferente em determinadas situações mas na generalidade, direção, administração, órgãos sociais e estrutura profissional estão muito alinhados com a minha visão para o Benfica", completou.