Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Pepe admite continuar na seleção além do Euro: "Logo se vê..."

Central garante que Portugal vai "estar à altura do encontro" com França.

Pepe admite continuar na seleção além do Euro: "Logo se vê..."
Notícias ao Minuto

13:01 - 10/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Portugal

Com 37 anos completados no passado mês de fevereiro, Pepe é, neste momento, o jogador mais 'veterano' às ordens de Fernando Santos na seleção portuguesa, mas garante que não pensa no 'adeus' ao futebol internacional.

Na conferência de imprensa de antevisão ao encontro com França, relativo à fase de grupos da Liga das Nações, o defesa-central não descartou a hipótese de continuar ao serviço da equipa das quinas além do Campeonato da Europa do próximo ano.

"Nunca se sabe. Como disse, estou focado no próximo jogo e não se sabe o dia de amanhã. O que mais importa é estarmos focados e cientes do desafio que vamos ter pela frente. Certamente vamos estar à altura no encontro", começou por dizer.

"Penso no próximo jogo, depois logo se vê. Sei da idade que tenho, mas também sei do que posso dar. O mais importante é o próximo jogo", reforçou Pepe, que enalteceu, ainda, a 'fornada' de jovens centrais que se preparam para chegar à seleção principal.

"Fico feliz porque demonstra que Portugal tem muitos bons jogadores jovens que podem dar o seu contributo, que têm muita qualidade. Cabe a cada um dos nós nos nossos clubes dar o melhor possível para, quando for a altura do mister escolher, podermos estar todos aqui para ajudar", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório