Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

"Mourinho foi uma das primeiras pessoas que quis saber como estava"

Antigo guarda-redes do FC Porto recorda que o treinador português foi "um dos primeiros" a contactá-lo após o enfarte sofrido em maio de 2019.

"Mourinho foi uma das primeiras pessoas que quis saber como estava"
Notícias ao Minuto

09:39 - 10/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Iker Casillas

Iker Casillas e José Mourinho não tiveram a melhor relação quando coincidiram no Real Madrid, mas as desavenças entre os dois parece ser parte do passado. O antigo guarda-redes do FC Porto revelou que o técnico português foi "um dos primeiros" a contactá-lo após o enfarte sofrido em maio de 2019 num treino do FC Porto e que o obrigou a retirar-se do futebol profissional.

"Pouca gente sabe disto, mas o míster José Mourinho foi uma das três primeiras pessoas que falou comigo para saber como estava", começou por dizer o espanhol numa entrevista concedida à ESPN.

"Voltei a ver gente que não via há muito tempo, isso faz-te dar valor às pequenas coisas. Passas a viver mais o dia a dia e deixas de ficar fechado no teu mundo, na tua cabeça. O que tens de fazer, de pensar, é no que vais fazer a cada dia", prosseguiu.

"Tive muita sorte, há pessoas que não têm tanta... Podia ter ido embora deste mundo, mas as circunstâncias fizeram-me dar valor a tudo. Sou um privilegiado, se puder continuar ligado ao futebol, assim o farei", rematou Iker.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório