Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 24º

"Não irmos à Liga dos Campeões é uma martelada bastante grande"

Presidente do Benfica assume desilusão.

"Não irmos à Liga dos Campeões é uma martelada bastante grande"
Notícias ao Minuto

07:59 - 09/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Luís Filipe Vieira

Luís Filipe Vieira admitiu que a não entrada do Benfica na fase de grupos da Liga dos Campeões foi uma desilusão. O presidente encarnado aponta, porém, a uma boa campanha na Liga Europa para recuperar alguns milhões de euros. 

"O que penso é que o Benfica é aquele que está mais preparado para enfrentar a crise, desde que não se prolongue por muito tempo, se não seremos mais um. Agora, efetivamente, não irmos à Liga dos Campeões é uma martelada bastante grande. O Benfica fez agora uma boa venda [Rúben Dias]. Vamos tentar ser sérios candidatos à Liga Europa para recuperarmos, e sendo campeões somos capazes de recuperar uns milhões de euros. E esse é o objetivo", começou por dizer Luís Filipe Vieira, em entrevista à SIC, antes de abordar as ambições desportivas. 

"Efetivamente queremos repetir um tetra. Benfica tem equipa muito forte, treinador também, o Jorge [Jesus] veio dar outra dimensão ao que é pretendido. Foi a melhor década de sempre das modalidades, melhor em termos financeiros, no futebol é a segunda melhor de sempre. Vou concentrar-me muito só na vertente desportiva", rematou o líder das águias

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório