Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Sporting revelou quanto é que pagou em comissões neste mercado de verão

Leões divulgaram os valores nesta quinta-feira num comunicado enviado à CMVM.

Sporting revelou quanto é que pagou em comissões neste mercado de verão
Notícias ao Minuto

19:06 - 08/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto CMVM

O Sporting revelou, nesta quinta-feira, quanto é que pagou em comissões nos diversos negócios operados neste mercado de verão (4,951 milhões de euros), num comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

Neste relatório pode verificar-se que a transferência de Wendel foi a que implicou um maior custo entre todas as entradas e saídas: 1,78 milhões de euros.

Ainda no capítulo das saídas, os leões desembolsaram cerca de 900 mil euros em comissões pela transferência de Maheus, já a de Acuña ficou-se por 1,05 milhões de euros. Também Diaby obrigou ao pagamento de uma comissão de 50 mil euros.

Já no que diz respeito a reforços, a SAD leonina desembolsou 135 mil euros em comissões pela vinda de Antunes, já a de Feddal ascendeu aos 400 mil euros. Pedro Gonçalves terá uma comissão anual de manutenção de 85 mil euros e por sua vez Adán uma comissão anual de manutenção de 80 mil euros. Nuno Santos, também com uma comissão anual, de manutenção de 142 mil euros e Tabata  de 54 mil euros.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório