Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

Carlos Lisboa: "É inadmissível e inaceitável o que fizeram ao Benfica"

Treinador da equipa de basquetebol do Benfica muito crítico com a Federação.

Carlos Lisboa: "É inadmissível e inaceitável o que fizeram ao Benfica"
Notícias ao Minuto

17:44 - 07/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Basquetebol

O FC Porto bateu o Benfica, esta quarta-feira, no primeiro jogo da final four da Taça de Portugal. Os dragões venceram a equipa encarnada, no pavilhão multiusos de Odivelas, por 81-74, e garantiram assim a primeira vaga na final da competição.

No final da partida, Carlos Lisboa, treinador das águias, mostrou-se muito crítico com a Federação Portuguesa de Basquetebol, devido ao adiamento do encontro em apenas três dias em virtude do surto de Covid-19 que afetou o plantel do Benfica.

"Decisão inadmissível, inaceitável. Inaceitável o que fizeram ao Benfica, viemos para aqui com dois treinos desde segunda-feira. Como sabem tivemos um surto, parámos 15 dias e voltámos na segunda-feira", começou por dizer.

"Propusemos à federação que adiasse à semelhança do que fez a federação de voleibol. A equipa do Sporting estava de quarentena, a federação adiou 30 dias, a federação de basquetebol adiou três dias. Claro que viemos com vontade de querer jogar e ganhar, mas não foi uma decisão certa da federação. Propusemos que adiasse, havia muitas datas disponíveis. Fico orgulhoso dos meus jogadores. Também é inadmissível, depois de pararmos desde março, que fizéssemos dois jogos seguidos, hoje, amanhã, e depois no domingo. Fico triste com a decisão da federação", acrescentou Carlos Lisboa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório