Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Garantia de Solskjaer: Eis as 4 coisas que Cavani vai trazer ao United

Avançado uruguaio assinou por uma época, com mais uma de opção, pelo Manchester United.

Garantia de  Solskjaer: Eis as 4 coisas que Cavani vai trazer ao United
Notícias ao Minuto

07:45 - 06/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Solskjaer

Edinson Cavani foi oficializado como reforço do Manchester United nas últimas horas do encerramento de mercado de transferências. 

O internacional uruguaio que assinou por uma temporada, com mais outra de opção, mereceu rasgados elogios do treinador norueguês dos red devils Solskjaer.

"Cavani é um jogador experiente que dá tudo pela sua equipa. O seu recorde de golos pelos clubes que passou e pela seleção é fantástico. Estamos muito contentes por assinar um jogador deste calibre. Ele vai trazer energia, força, liderança e uma grande mentalidade ao plantel. Mais importante do que isso, ele vai trazer golos", começou por dizer o técnico do Manchester United, prosseguindo nas palavras abonatórias sobre o avançado:

"Tem uma carreira brilhante até agora, venceu troféus em quase todos os clubes onde passou. Ainda tem muito mais para dar ao mais alto nível. É a oportunidades para os jovens jogadores aprenderem com um dos melhores goleadores nos últimos 10 anos. Ele sabe o que é necessário para ter sucesso e estamos ansiosos por ver o impacto que terá no Manchester United".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório