Meteorologia

  • 16 MAIO 2022
Tempo
21º
MIN 17º MÁX 22º

A atitude de um jovem piloto que está a indignar o mundo do automobilismo

Jovem piloto italiano perdeu a cabeça e atirou um pára-choques a um adversário em plena corrida. No final, ainda se envolveu em confrontos.

A atitude de um jovem piloto que está a indignar o mundo do automobilismo

Cenas lamentáveis a que se assistiram este fim de semana no circuito de Lonato no Campeonato do Mundo de Karting da FIA. Luca Corberi, piloto italiano de 23 anos, perdeu a cabeça depois de um acidente e a meio da prova decidiu, contra todas as indicações, arremessar um pára-choques em direção a um adversário em plena corrida.

As cenas foram gravadas e estão a indignar várias figuras do automobilismo como antigo campeão de Formula 1 Jenson Button, ou até os portugueses António Félix da Costa e Tiago Monteiro.

Porém, as cenas deploráveis não se ficaram por aqui e, já após o final da corrida, o mesmo Luca Corberi partiu para as agressões, tendo também o pai do jovem - e também dono do circuito de Lonato - estado envolvido, como pode ver nas imagens abaixo.

Fique com o vídeo da ocorrência em pista nas imagens acima e com as agressões no vídeo abaixo.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório