Um dos negócios mais fervilhantes do presente mercado é Jadon Sancho. O futebolista há muito que é apontado como alvo do Manchester United, mas o Dortmund não quer facilitar a sua saída e pede qualquer coisa como 120 milhões de euros pelo passe do jovem extremo.
Ainda assim, e reconhecendo o talento do atleta dos germânicos, Wayne Rooney considera que os red devils deveriam apostar noutra contratação, a de Harry Kane.
"Sancho é um jogador top, mas parece-me estranho que ele tenha sido a prioridade nos escritórios de Old Trafford. Porquê pagar 100 milhões de euros por alguém que tem um talento semelhante a algo que o United já tem em Marcus Rashford ou Anthony Martial? Além disso, a chegada de Sancho deixaria Mason Greenwood, que joga na mesma posição e tem a mesma idade, em que pé?", começou por afirmar o ex-United agora no Derby.
"Preferia investir esses 100 milhões de libras (110 milhões de euros) para ir atrás de Harry Kane. Sei que tirá-lo do Tottenham é muito difícil, talvez impossível, mas o United é um clube que quer sempre tentar assinar com os melhores e Kane é o que Solskjaer precisa, assim como Haaland, que o United deixou escapar o ano passado. Um verdadeiro 9", sentenciou Rooney.