Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Empate sem golos entre Feirense e Sporting da Covilhã

O Feirense perdeu hoje os primeiros pontos na II Liga portuguesa de futebol, ao empatar a zero em casa com o Sporting da Covilhã, em jogo da quinta jornada.

Empate sem golos entre Feirense e Sporting da Covilhã
Notícias ao Minuto

13:20 - 03/10/20 por Lusa

Desporto II Liga

A equipa de Filipe Rocha dominou todo o jogo, mas o Sporting da Covilhã esteve bem organizado a nível defensivo e somou o segundo jogo sem perder depois da chegada de Capucho à equipa.

Numa primeira parte dominada pelo Feirense, Feliz foi quem deu o primeiro aviso ao Sporting da Covilhã, num remate frontal à entrada da área que Léo Navacchio susteve com dificuldade, aos três minutos.

O guarda-redes da equipa serrana acabou por se evidenciar até ao intervalo, evitando o golo do Feirense, após remates de Fábio Espinho (14), João Tavares (20) e Fati (31).

O Feirense entrou na segunda parte mantendo a postura ofensiva e esteve mais uma vez perto de inaugurar o marcador, mas Léo Navacchio voltou a vencer o duelo com Feliz, após um remate colocado do médio, aos 47 minutos.

A equipa de Filipe Rocha intensificou a pressão e voltou a criar perigo num lance de contra-ataque, quando Zé Ricardo surgiu à entrada da área e rematou ao lado da baliza do Sporting da Covilhã, aos 58 minutos.

Nos últimos minutos, o Feirense sentiu dificuldades em chegar à área do Sporting da Covilhã, precipitando-se nas suas ações ofensivas, sendo que a equipa de Nuno Capucho esteve bem organizada a nível defensivo.

Apesar das dificuldades, o Feirense teve a sua última oportunidade para vencer o jogo num remate colocado de Mica, aos 90 minutos, que saiu muito perto do poste da baliza de Léo Navacchio.

Jogo no Estádio Marcolino Castro, em Santa Maria da Feira.

Feirense -- Sporting da Covilhã, 0-0.

Equipas:

- Feirense: Bruno Brígido, Diga, Gui Ramos, Pedro Monteiro, Zé Ricardo, Latyr, João Tavares (Washington, 74) Fati (Agdon, 74), Feliz (Mica, 86), Fábio Espinho (Edson Farias, 68) e Fabrício (João Victor, 74).

(Suplentes: Igor, Washington, Edson Farias, Sérgio Silva, Tiago Almeida, Agdon, Mica, João Victor e Marcus)

Treinador: Filipe Rocha.

- Sporting da Covilhã: Léo Navacchio, Jean Filipe, Jaime, André, Edwin Vente, Gilberto (N'Dao Lamine, 32), Filipe, Gleison (Léo Cá, 46), Gui Inters (Daffe, 79), Deivison (Areias, 46) e Enoh (João Cardoso, 87).

(Suplentes: Bruno, Filipe Macedo, David Santos, Areias, João Cardoso, Joel Vital, Daffe, N'Dao Lamine e Léo Cá).

Treinador: Nuno Capucho.

Árbitro: Marcos Brazão (AF Algarve).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Pedro Monteiro (20), Filipe (29), Latyr (37), Gui Inters (70) e Edwin Vente (82).

Assistência: Jogo à porta fechada devido à pandemia de covid-19.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório