Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 24º

Foyth oferecido e rejeitado. Alvo de Jorge Jesus custa 10 milhões

A saída de Carlos Vinícius para o Tottenham pôs em cima da mesa negocial um jogador do Tottenham. O Benfica rejeitou e só tem olhos para Rúben Semedo.

Foyth oferecido e rejeitado. Alvo de Jorge Jesus custa 10 milhões
Notícias ao Minuto

08:16 - 02/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

A saída de Carlos Vinícius do Benfica para o Tottenham foi ontem oficializada pelas águias. O jogador brasileiro muda-se por empréstimo, pelo qual as águias recebem 3 milhões de euros, mas fica com cláusula de compra já definida em 45 milhões de euros.

Segundo o jornal Record, para 'baixar' este valor, os Spurs terão oferecido Foyth, central argentino, sem espaço em Inglaterra, que mantém passaporte espanhol e que poderia reforçar os encarnados.

Porém, face à oferta, segundo a mesma publicação, as águias terão dado um rotundo não à proposta, sendo que o alvo continua a ser o mesmo: Rúben Semedo.

O central do Olympiacos é um velho conhecido de Jorge Jesus na sua passagem pelo Sporting e a sua chegada à Luz estaria dependente do pagamento de 10 milhões de euros.

Com Vieira empenhado em dar ao seu treinador todos os argumentos pedidos para uma temporada vitoriosa, a SAD das águias está disposta a fazer novo ataque, mas considera o valor elevado, num negócio que está cada vez mais complicado.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório