Procurar

Pedro Martins "contente" por defrontar FC Porto e dá City como favorito

Pedro Martins, treinador do Olympiacos, admitiu hoje estar "contente" por defrontar o FC Porto na Liga dos Campeões de futebol e considerou o Manchester City o rival "mais forte" do grupo C, que inclui ainda o Marselha.

Pedro Martins "contente" por defrontar FC Porto e dá City como favorito

© Reuters

Lusa
01/10/2020 19:50 ‧ há 4 anos por Lusa

Desporto

Liga Europa

"Já tinha dito antes do sorteio que gostaria de voltar a Portugal e fico contente por visitar o Porto. O Manchester City é claramente a equipa mais forte no grupo, por isso, as outras equipas vão lutar pelo segundo lugar", disse, em curta nota no site oficial do campeão grego.

Pedro Martins tem na equipa os compatriotas José Sá, que já alinhou no FC Porto, Rúben Semedo, Pêpê e Cafu.

O sorteio hoje realizado ditou o reencontro de três treinadores portugueses, já que Sérgio Conceição orienta o FC Porto e André Villas-Boas os franceses do Marselha, enquanto os ingleses do Manchester City são liderados pelo espanhol Pep Guardiola.

A fase de grupos da 'champios' realiza-se em 20 e 21 de outubro (primeira jornada), 27 e 28 de outubro (segunda), 03 e 04 de novembro (terceira), 24 e 25 de novembro (quarta), 01 e 02 de dezembro (quinta) e 08 e 09 de dezembro (sexta e última).

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si