Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Rúben Dias não conteve as lágrimas no balneário da Luz

Defesa português visivelmente emocionado na hora de se despedir dos companheiros de equipa.

Rúben Dias não conteve as lágrimas no balneário da Luz
Notícias ao Minuto

09:47 - 30/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Benfica

Rúben Dias não escondeu a emoção na hora de se despedir do Estádio da Luz, do Benfica e dos companheiros de equipa. Após a vitória diante do Moreirense (2-0), registada no passado sábado, o jogador que envergou a braçadeira de capitão fez um breve discurso no balneário e acabou por não conter as lágrimas.

"O meu maior desejo era poder partir no momento certo e acredito que encontrámos o momento certo. Sempre quis sair daqui com um sorriso na cara. Foi muito tempo aqui. Em geral, todos vocês sabem que eu vou feliz e vocês também só têm que estar felizes por isso, porque sabem que eu vou continuar o meu sonho. Apesar do meu amor por este clube e por tudo o que passei, sempre quis que este momento chegasse. Vou conquistar o que sempre quis conquistar, levo todos no meu coração", disse Rúben Dias, visivelmente emocionado.

Já recomposto das emoções e numa altura em que era cumprimentado por todos os jogadores encarnados, Rúben Dias deixou um pedido em forma de desejo.

"Esqueci-me de dizer uma coisa: eu não consegui, mas o meu maior desejo é que vocês rebentem esta m… toda e sejam campeões. Eu próprio já estava muito no espírito e custa-me sair por causa da altura, mas é uma coisa que não podia deixar de dizer. Tenham o maior sucesso. O mister está cá para isso mesmo, para vos guiar e levar ao topo. Só vos desejo que ganhem e rebentem com isto porque nós estamos muito bem. Boa sorte", rematou o agora jogador do Manchester City.

Recorde-se que o Manchester City contratou Rúben Dias ao Benfica por 68 milhões de euros. O defesa português esteve 12 anos ligado aos encarnados.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório