Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Feirense vence Académica em Coimbra e mantém-se invicto na II Liga

O Feirense venceu hoje a Académica por 1-0, em jogo de encerramento da quarta jornada da II Liga de futebol, disputado em Coimbra, e segue invicto na prova, somando três vitórias em outros tantos jogos disputados.

Feirense vence Académica em Coimbra e mantém-se invicto na II Liga
Notícias ao Minuto

22:34 - 29/09/20 por Lusa

Desporto II Liga

A Académica, que soma quatro pontos, também só disputou três jogos até ao momento (tem um em atraso, tal como o Feirense), não conseguiu contrariar o futebol mais objetivo e perigoso do seu adversário, que ainda desperdiçou uma grande penalidade, aos 69 minutos.

O único golo da partida foi marcado na primeira parte por Fabrício, de cabeça, aos 10 minutos, a cruzamento de Feliz, depois de uma jogada de envolvimento do ataque do Feirense pelo seu lado direito.

Quatro minutos depois, num cabeceamento de costas para a baliza, Fati levou a bola a passar próximo do poste da baliza defendida por Mika e, aos 16, Traquina, bem posicionado na área do Feirense, deixou-se antecipar pelo guarda-redes Brígido.

Já em cima do intervalo, aos 43 minutos, o Feirense esteve perto de aumentar a vantagem, num remate de Fati na área, bem defendido por Mica.

Na segunda parte, o Feirense continuou mais perigoso do que a 'briosa' e, aos 66 minutos, beneficiou de uma grande penalidade, a castigar o derrube de Bruno Teles a João Victor, acabado de entrar, num lance em que Silvério ficou lesionado.

Na marcação do castigo máximo, o guarda-redes coimbrão defendeu, em voo, o remate de João Victor, enviando a bola pela linha final. Na marcação do pontapé de canto, Mika voltou a evitar o golo numa boa intervenção.

Na parte final, os 'estudantes' pressionaram bastante, mas o melhor que conseguiram foi um remate de Chaby a rasar o poste da baliza adversária aos 89 minutos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório