Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Messi pede desculpa ao Barcelona: "Assumo os meus erros"

"Depois de tantos desentendimentos, gostaria de acabar com isso. Peço a todos os adeptos do Barcelona para se unirem e acreditarem que o melhor ainda está por vir", referiu o avançado argentino.

Messi pede desculpa ao Barcelona: "Assumo os meus erros"
Notícias ao Minuto

21:55 - 29/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Lionel Messi, depois de estar envolto numa enorme novela de verão que quase o deixou com um pé fora de Camp Nou e um dentro do Manchester City, vem agora pedir "desculpa" e "assumir os seus erros". 

"Depois de tantos desentendimentos, gostaria de acabar com isso. Peço a todos os adeptos do Barcelona para se unirem e acreditarem que o melhor ainda está por vir", começou por dizer Lionel Messi, numa entrevista ao diário Sport, antes de fazer o 'mea culpa'.

"Assumo os meus erros, que se existiram foram apenas para fazer um Barcelona melhor e mais forte", referiu o argentino, para depois acrescentar: 

“Queria enviar um recado a todos os 'sócios' e a todos os catalães que nos seguem. Se em algum momento algum deles se incomodou com algo que eu disse ou fiz, não duvide que o fiz sempre pensando no melhor para o clube".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório