Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Presidente do Atlético elogia João Félix e abre a porta a... Messi

Enrique Cerezo sublinha que, "com esperança, tudo é possível".

Presidente do Atlético elogia João Félix e abre a porta a... Messi
Notícias ao Minuto

15:34 - 29/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto La Liga

Enrique Cerezo mostrou-se esta terça-feira, encantado com a prestação de João Félix na goleada aplicada pelo Atlético de Madrid ao Granada, por 6-1, para a qual o internacional português contribuiu com um golo e uma assistência.

O presidente do conjunto colchonero diz não ter dúvidas de que o avançado contratado ao Benfica há pouco mais de um ano, por cerca de 120 milhões de euros, está 'transformado' e motivado a justificar o elevado investimento.

"Ele já não é o jogador apagado da temporada passada. É outra pessoa. Ele mudou muito o seu estilo de jogo e a sua atitude. Está noutra fase", afirmou, em declarações prestadas à rádio espanhola Cadena COPE.

Enrique Cerezo abordou, ainda, a contratação de Luis Suárez - que se estreou com um 'bis' e uma assistência - ao Barcelona, que "saiu perfeitamente bem", e deixou aberta a porta para que... Lionel Messi lhe seguisse as pisadas.

"Na vida, quando uma pessoa quer... Se Leo Messi quer jogar com Luis Suárez, digo-lhe o mesmo que se diz com os bolos: 'Que volte a casa para passar o Natal'. Com esperança, tudo é possível", rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório