Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 20º

"Se calhar o Benfica faz bem em não questionar o Governo"

Pinto da Costa voltou a tecer duras críticas às autoridades políticas e sanitárias do nosso país, por continuarem a não permitir a existência de público nos certames desportivos.

"Se calhar o Benfica faz bem em não questionar o Governo"
Notícias ao Minuto

22:07 - 28/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Pinto da Costa

A gala dos Dragões de Ouro tornou-se numa nova oportunidade para o presidente do FC Porto voltar a dirigir fortes críticas às autoridades políticas e sanitárias do nosso país, por continuarem a não permitir a existência de público nos certames desportivos. 

Numa entrevista ao Porto Canal, o líder azul e branco considera que "é inadmissível o que está a acontecer e há falta de sensibilidade da parte de quem manda no desporto e de quem está na DGS".

Pinto da Costa também questionou a posição do eterno rival no que diz respeito a esta questão: "Pelo que vou vendo na comunicação social, se calhar o Benfica faz bem em não questionar o Governo", começou por dizer, para depois acrescentar:

"Nas touradas o espaço está cheio, nem lugar de intervalo deixam. Embicaram com o futebol. Em tempos gabaram-se do milagre em Portugal, agora o milagre desapareceu. E a culpa é do futebol? Se milagre se transformou num pesadelo ou pecado mortal, se calhar é pelas touradas, cinemas abertos, concertos em recintos fechados ou humoristas em espetáculos... E o futebol é que paga?

A epidemia não aumentou por causa do futebol. Só em Portugal é que não há público no estádios. Até nos Açores já há adeptos nos estádios e não se vê aumentar o número de casos de infetados", rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório